- Publicado 16/11/2017
- Autor Administrador CMS
- Tags Chery, Caoa
- 1
- 615
A CAOA formou parceria com a Chery e formou a CAOA Chery. A nova marca se posiciona como uma empresa 100% nacional, com 50% da sociedade brasileira e 50% chinês. A intenção é usar a estrutura da CAOA, que hoje é responsável pelos importados da Hyundai, para produzir e vender carros da Chery.
A Ford Caminhões desenvolveu uma tecnologia inovadora para ajudar os caminhoneiros a rodar com mais segurança e evitar uma situação comum na sua rotina de viagens: o cansaço no volante. Trata-se do Boné Alerta, que à primeira vista parece um boné comum, mas vem equipado com sensores capazes de interpretar os movimentos de cabeça do motorista e avisa ao detectar que ele está sonolento – ou, como se diz popularmente, “pescando” na direção.
Depois de 7 anos com a mesma geração a Dacia finalmente deu uma nova geração ao Duster. Como sabemos, o modelo não é um produto 100% Renault, já que quem desenvolveu o modelo foi a Dacia, uma subsidiária da marca francesa, assim como acontece com o Sandero e Logan que são produtos romenos, e não Renault.
A família Hilux/SW4 da Toyota já está de linha 2018 com algumas novidades. A picape tem agora uma nova versão de entrada, SR 4×2 flex com câmbio manual de cinco velocidades, de R$ 109 mil. Mas o principal destaque, contudo, é a nova versão Challenge.
Algumas dicas costumam ser batidas e óbvias, mas quando o assunto é segurança, o melhor a fazer é ouvir. Além do mais, sempre existe alguma coisa que deixamos de lado por conta da correria do dia a dia, mas que pode ser importante de ser lembrada para evitar um assalto ou furto.